quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A salvação em Jesus Cristo



                          


Imagine se um dia você estivesse caminhando por uma floresta, de noite sem saber o caminho e, de repente, você está diante de um precipício!O que você faria? lembrando você nao pode voltar e nem continuar.
Que situação difícil em ?
No início de tudo,Deus criou o homem e a mulher parecidos com ele.Gêneses 1.26,27 que diz assim :
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. 

Adão e Eva, os primeiros Humanos criados,viviam em harmonia com Deus e com a natureza.Quando Adão e Eva escolheram desobedecer a Deus e foram expulsos do Jardim do Éden,se afastaram de Deus e ficaram com a sensação de que estavam perdidos e não sabiam o que fazer.Uma sensação parecida com a que falamos no início,de alguém perdidos esperando a salvação.Deus,por causa do seu grande amor,prometeu enviar a salvação para eles e para todas as pessoas, que a partir da atitude de desobediência deles também ficaram perdidas.

Durante todo tempo que o ser humano existe na terra,ele busca a salvação.Há milhares de anos,a bíblia mostra qual é a salvação.Muitas pessoas aceitam a salvação de Deus,muitas pessoas ainda não conhecem a salvação que Deus providenciou para todos,outras pessoa conhecem, mas não acreditam nela.
joão 3.17 ---- Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 
Mateus 1.21----E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. 
lucas 19.10-----Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. 
Você acredita que Jesus é o filho de Deus e que nasceu neste mundo para ser o salvador de todas as pessoas e seu Salvador também?Se você ainda  não tem a certeza da salvação e deseja nesta hora aceita-lo  faça esta oração: Senhor Deus, eu creio que so tu senhor podes me salvar, eu creio que o senhor morreu na cruz por mim e eu recebo como o meu salvador.Em nome de Jesus amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário