quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Até Que Eu Te Veja

 


O maior amor que alguém poderia conhecer

Que suportou a cruz e a sepultura para achar minha alma
E até que eu Te veja face a face
E a maravilhosa graça me leve pra casa
Confiarei em Ti

Com tudo que sou vivo para ver a Sua volta
E em meu coração oro para que Sua vontade seja feita
E até que eu Te veja face a face
E a maravilhosa graça me leve para casa
Eu confiarei em Ti

Viverei pra Te amar
Viverei pra trazer Teu louvor
Viverei como uma criança Te admirando

Tu és a voz que mandou o universo existir
Tu és o sussurro em meu coração que fala a mim
E até que eu Te veja face a face
E a maravilhosa graça me leve pra casa
Confiarei em Ti

Só Tu és o Deus de todas as coisas
Só Tu és digno Senhor
E com tudo que sou minha alma irá bendizer
Teu Nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário