sábado, 28 de janeiro de 2012

O autor da minha fé


De: DEUS, o autor e consumador da fé.
Não se preocupe com as aparentes derrotas, Deus ainda não terminou o trabalho. Ele, a seu tempo revelará a vitória da fé. E o que devemos fazer enquanto aguardamos a ação do nosso Senhor? Adorá-lo com todo o nosso ser. Colocando as nossas vidas no altar e não perdendo de vista a fé que nos levou ao lugar da nossa missão. Muitas batalhas tem como propósito nos intimidar e nos fazer desviar do alvo da nossa soberana vocação. Mas quando permanecemos no lugar e no propósito que ele nos deu, as nossas batalhas deixam de ser nossas e passam a ser do Senhor. Por isso veremos as aparentes derrotas se tornarem as nossas maiores vitórias.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dicas de beleza

olá meninas de todo o Brasil ,hoje vou dar algumas dicas de sapatos que irão estar em alta em 2012, se liga                            nas dicas !!!
                                                                                               Espadrilhas

As espadrilhas fizeram o maior sucesso em 2011, e continuam com tudo em 2012!As espadrilhas tem esse nome por ter o salto de corda. 

                                                                                                Rasteirinhas

As sandálias rasteiras  não podem faltar nessa verão Para apostar na peça, invista nos modelos com cores fortes e que misturem mais de um tom. 

                                                                                     
     
 Recortes
 o verão pede modelos de sapatos que sejam mais arejados. eles ainda evitam que seu pé fique abafado e sem respirar. 
Oxfords
as meninas que amam esse sapato podem ficar tranquilas: ele continua super em alta! as meninas que amam esse sapato podem ficar tranquilas: ele continua super em alta! 
                                   

Não estão todos ai mais !!! esses sao alguns que vão estar muito em alta neste verao !!! espero que vocês tenha gostado !!! que Deus abençoe vocês, e tenha um otimo dia
                                             

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



                      Hoje resolvi postar algumas imagens que  eu achei bonita e queria compartilhar :