quarta-feira, 9 de novembro de 2011

 
Milhares de vezes falhei 
                                            Ainda assim Tua misericórdia permanece 
                                                          Poderia tropeçar outra vez 
                                            Ainda assim sou alcançado por Tua graça 

                                                                       Eterno 
                                           Tua luz brilhará quando tudo mais apagar 
                                                                      Sem fim 
                                                Tua glória vai além de toda fama 

                                               Tua vontade acima de tudo mais 
                                                     Meu propósito permanece 
                                                           A arte de perder-me 
                                                             Em trazer-Te louvor 

                                               Em meu coração, em minha alma 
                                                             Dou-Te domínio 
                                               Consome-me de dentro para fora 
                                                    Deixa a justiça e o louvor 
                                                     Virem ao meu abraço 
                                              Para Te amar de dentro para fora 

                                                                   Eterno 
                                          Tua luz brilhará quando tudo mais apagar 
                                                                  Sem fim 
                                             Tua glória vai além de toda fama 
                                                 E o clamor do meu coração 
                                                        É trazer-Te louvor 
                                                       De dentro para fora 
                                                     Senhor, minha alma clama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário