sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A minha Força vem de Deus



                           

hoje escolhi esta  musica,pois ela fala que mesmo em tempo de incertezas ,mesmo em dias de escuridão eu                                 tenho a quem confiar que é Deus
                                           
                                             A minha força 
                                          Paulo Cesar Baruk 

    A minha força És; Refugio e Fortaleza
    És a razão do meu cantar
    Rocha, Abrigo
    Em tempos de incertezas
    Minha esperança está em Ti
    Aprendi em Teus caminhos
    E não me sinto mais sozinho
    A Tua Paz comigo está
    Creio em meu coração
    Mesmo em dias de escuridão
    Minha alma canta:
   "Aleluia, Aleluia
     Posso descansar
     Aleluia, Aleluia
     Posso confiar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário